Sobre a Compra
Por que comprar na Encantos?
Porque amamos o que fazemos, tratamos nossos clientes e produtos com muito carinho e respeito. Nós embalamos as nossas caixas com todo o cuidado, como se fosse para nós, para que assim o seu pedido chegue são e salvo para você!
Como fazer uma compra
Para fazer uma compra no nosso site é muito simples, vamos lá! Comece navegando pelas categorias do nosso site ou utilizando o nosso campo de busca. Depois de encontrar o(s) produto(s) que você queira comprar, escolha (se esse produto tiver) as suas variações de cores, tamanhos e tipos, e em seguida clique no botão "Incluir no Carrinho". Vai aparecer uma mensagem na tela confirmando que o produto foi adicionado no carrinho.
Quando você terminar de escolher todos os produtos desejados, clique no ícone do carrinho e você irá pra tela de carrinho. Nessa tela você verá todos os produtos que você adicionou no carrinho e também pode simular o valor do frete, clicando no botão "Simular frete".
Para finalizar o seu pedido, é só clicar no botão verde "Ir para Pagamento". Você será redirecionado para a tela de finalização. Lá você vai poder informar seus dados pessoais, dados de endereço, qual a forma de frete e qual a forma de pagamento que você prefere.
Depois de preencher essas informações corretamente, você já terá finalizado seu pedido! Nós enviaremos e-mails para te manter informado de todos os passos da sua compra, da nossa loja até a sua casa, então é só ficar de olho no seu e-mail.
Como saber se meu pedido foi aprovado
A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando o menu Pedidos no cabeçalho do nosso site. Caso exista dúvidas, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail ou pelo nosso formulário de Contato e solicitar mais informações.
Como funciona o processo de aprovação do pedido
Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.
Meu Carrinho sumiu. O que faço?
Se o seu carrinho sumiu, vá até Pedidos na parte superior do site ou em Meus Pedidos no rodapé, e seu último pedido estará lá.