(15) 97401-2710

Encantos e Cores
Carregando...

Sobre a Compra

Por que comprar na Encantos?

Porque amamos o que fazemos, tratamos nossos clientes e produtos com muito carinho e respeito. Nós embalamos as nossas caixas com todo o cuidado, como se fosse para nós, para que assim o seu pedido chegue são e salvo para você!

Como fazer uma compra

Para fazer uma compra no nosso site é muito simples, vamos lá! Comece navegando pelas categorias do nosso site ou utilizando o nosso campo de busca. Depois de encontrar o(s) produto(s) que você queira comprar, escolha (se esse produto tiver) as suas variações de cores, tamanhos e tipos, e em seguida clique no botão "Incluir no Carrinho". Vai aparecer uma mensagem na tela confirmando que o produto foi adicionado no carrinho.

Quando você terminar de escolher todos os produtos desejados, clique no ícone do carrinho e você irá pra tela de carrinho. Nessa tela você verá todos os produtos que você adicionou no carrinho e também pode simular o valor do frete, clicando no botão "Simular frete".

Para finalizar o seu pedido, é só clicar no botão verde "Ir para Pagamento". Você será redirecionado para a tela de finalização. Lá você vai poder informar seus dados pessoais, dados de endereço, qual a forma de frete e qual a forma de pagamento que você prefere.

Depois de preencher essas informações corretamente, você já terá finalizado seu pedido! Nós enviaremos e-mails para te manter informado de todos os passos da sua compra, da nossa loja até a sua casa, então é só ficar de olho no seu e-mail.

Como saber se meu pedido foi aprovado

A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando o menu Pedidos no cabeçalho do nosso site. Caso exista dúvidas, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail ou pelo nosso formulário de Contato e solicitar mais informações.

Como funciona o processo de aprovação do pedido

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

Meu Carrinho sumiu. O que faço?

Se o seu carrinho sumiu, vá até Pedidos na parte superior do site ou em Meus Pedidos no rodapé, e seu último pedido estará lá.

Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao continuar, você concorda com nossa política de cookies conforme explicamos em nossa Política de Cookies

Início

Ofertas

Carrinho

Carregando...